domingo, 18 de março de 2012

O Virgulas (Vitorino Moreno)

O Vitorino era um rapaz que eu conhecia durante muito tempo através do Adriano e do Ruben e queria conhecer já que falavam tanto dele . Fui lá passar um fim de semana nas férias, e finalmente conheci o famoso Vitorino ao principio achava muito calado e antipático, mas a noite tudo mudou começamos a falar mais. Passado um tempo começamos a ficar cada vez mais próximos, começamos a contar um para outro para tudo e somos super agarrados, espero nunca o perder por nada!
 O Vitorino  é muito especial, gostei muito de o conhecer,agora tanto vou eu lá como ele cá, ele apoia-me muito, as vezes faz as coisas que eu acho que não estão muito certas mas apoio.

Só espero que saibas que GOSTO MUITO DE TI <3  

1 comentário:

  1. A minha boneca agora já não está triste... tudo passa meu amor, vez...

    ResponderEliminar