quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Dias tristes......

Cada vez me irrita mais esta situação, todos os dias discussões, gritos e choros..!! Há poucos dias que passem que não discuta com ele, ou ee me faz ciumes oou por outra coisa qualquer coisa.  Sinto-me triste com esta situação toda, sinto-me que cada vez não faço fata nesta vida.
Odeio quando ele e querido e fofinho para a mehor e para mim é quando eu digo não estás a ser querido para mim e ele, parece que o é por obrigação!
Quando preciso do seu apoio ele não quer estar presente, mas para ela está sempre presente todos os dias....
Discuto com a minha mãe todos os dias e neste momento encontro-me de castigo por lhe ter faado ma não tenho telemovel, só falo com ele quando um dos meus amigos me empresta o telemóvel.
Hoje estava super contente, pois estava com os meus a migos a divertir-me mas tudo teve que mudar e de um dia feliz teve que se tornar triste, pois eu queria estar a falar com ele apena um bocado por chamada e ele não queria pois estava com os amigos! Prefere estar com os amigos do que falar com a namorada, mais um discussão, cada vcez mais distante. Esta suspenso da escola e a sua mãe nao o deixa vir para santiago nem para estar comigo e ainda me diz que por não nos vermos 1 mês não e o um do mundo... Pois desde que esteja com os amigos está bem. Basta fazer aquilo que quer sem ter a namorada para falar e estar com ele que está feliz!!! Não aguento mais esta situação será que ele e capaz de mudar por mim??''??   =(

Sem comentários:

Enviar um comentário