sábado, 10 de dezembro de 2011

Ontem o meu dia começou muito bem!! Na escola o dia foi normal, sai da minha ultima aula 45 minutos mais cedo e fui para a entrada do T com o B e o G, recebi um telefonema era ele a dizer que vim a santiago ver-me, fiquei radiante. Passamos a hora de almoço juntos super felizes. Fui para a escola para ir as ultimas saulas da tarde e depois passar com ele . Assim foi sai das aulas e ele estava a aminha espera,pensava que ia passar a tarde com ele mas isso não aconteceu, preferiu ficar com os seus amigos....  Fiquei super xatiada com ele e mais uma vez discutimos no final desta discussao ele dize me terminou aqui a nossa relação estou farto disto todos os dias. Passamos o resto  do dia juntos, mas como amigos nada mais =(!
A noite tem falar com ele, a ver se voltavamos e ele nao quiz será que a minha relação foi de vez??? Estou super triste pois ele e a pessoa que mais amo na minha vida e não o quero perder por nada. Quero de tudo voltar para ele mas pelos vistos vou ter que sofrer para esquece-lo..........

Sem comentários:

Enviar um comentário