sábado, 10 de dezembro de 2011

Adriano Miguel Correi Gamito

O Adriano é um rapaz que eu conheci a um tempo na minha escola,  ao principio não ia muito a bola com ele. Mas depois começamo a falar por sms foi aumentando cada vez mais a nossa amizade, comecamos com uma brincadeira que eramos namorados, andavamos juntos de maus dadas beijos (mas apenas na cara) até que comecei a gostar dele e ele de mim! Neme ele era capaz de me dizer que gostava de mim nem eu dele!
Até que a minha melhor amiga foi apertando comigo para eu lhe dizer, enchi-me de coragem e quando estavamos todos no sintetico dize-lhe "adriano preciso de falar contigo, anda lá ali comigo sff" ele foi e eu com muita vergonha e medo do que ele ia dizer dize " eu sinto um fraquinho por ti"! Voltamos para ao pe dos nosso amigos, ele não me dize nada foi para a sua casa e eu fiquei sempre a pensar " ele nao gosta de mim e vou levar uma tampa". Quando ele chegou a deixa-o-resto, o ruben o melhor amigo dele o Ruben veio-me dizer pelo Adriano que ele gostava de mim, eu fiquei super feliz... Ele foi para o café do pai e dize-me "que queria andar comigo e que gostava de mim". Fiquei super feliz era aquilo que eu mais queria ouvir. Começamos a andar, a cada vez gostarmos mais um do outro. Até que chegamos aos 9 meses. Houve muitas discussões no meio várias horriveis que eu não queria ter com ele.  No dia 9-12-2011 ele acabou comigo e pelos visto não a volta a dar hoje ainda não falei com ele mas ontem dizemos coisas horriveis um ao outro!
Eu amo-o e eu não o quero perder, pois ele e especial na minha vida e se  ele não voltar eu sei que não vale a pena estar aqui pois um dos meus pilares caiu e não vai voltar a levantar-se !!!




Só quero que saibas que te AMO MUITO E QUERO O TEU PERDAM!!!! @@@@@@@@

Sem comentários:

Enviar um comentário