sábado, 10 de dezembro de 2011

10-12-2011 Tarde com eles

Hoje o dia começou por se normal. Fui almoçar com os meus primos tio e avós ao restaurante. Depois de comer eu e o meuprimo C fomos ao parque ter com os meus amigos para ir para a harmonia jogar e passar uma tarde bem divertida. Quando a D chegou pedi-lhe o telemovel para falar como adriano, mandei lhe duas nao respondeu liguei e apenas me dize "nao tenho moche, vá fica!" fiquei um bocado triste mas tentei esquecer (claro que nao consegui), falei com ele por causa da prenda dele "Adriano sempre queres a tua prenda", "sim tenho tambm algumas para ti" , pensei será que já voltamos??? quando ele me diz "nao sei se somos amigos ou mais que isso" eu fiquei super feliz mas tudo tinha que ir mudar,mas tudo teve que voltar ao normal eu não sei o que fazer mais.
Cada vez tenho mais saudades de me ver a rir, a cantar com os meus amigos, mas sinto-me morta por dentro sem vontade de viver.nao tenho vontade de comer, quanto menos comer melhor,sou capaz de ficar um dia sem comer ate agradeco se nao me obrigarem a comer. Secalhar o melhor tanto para mim como para ele e desaparecer. pois secalhar assim ele e mais feliz !!! A minha cabeça está um NÒ NAO AGUENTO MAIS ISTO!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário