quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Hoje o meu dia começou mal, qujando acordei senti-me tonta mal  disposta. Fui para dor sem a minha mae saber ter com o meu namorado pois estava com muitas saudades dele.
A nossa relação parece que esta a melhor e parece que desta vez ele decidiu ouvir me e mudar pelo nosso bem estar. Desde de Domingo, quando falamos um com outro sobre as nossas divergencias,  parece que desde ai tudo começou a mudar, hoje  quarta feira e não temos discutido .... As vezes umas discussões e alguns ciumes fazem bem a relação, mas estas discussões estavam a ser constantes, todos os dias por alguma discutiamos, e não era feliz assim.  Desde de segunda feira que cada sms que recebo dele e cada chamada e mimo me mete um sorriso lindo na cara que nem quero discutir com ele. Agorsaouve me mais do que antes, está totalmente mudado. Já sentia falta de ter o meu Adriano ao pé de mim, e igual como era quando comecamos a namorar! Acho que tambem ja nao tem tantos ciumes dos meus amigos ou entao nao os quer demonstrar. Hoje dize-me que amanha queria ter uma conversa será que vem ai alguma coisa de mal?
Até tenho medo de saber, não e que seja nada de mal, mas tenho é medo de me xatiar com a pessoa que mais gosto, e me custa a estar xatiada ou magoada com ele  pois ele é me muito importante e nao o quer perder  por uma estupidez!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário