terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Dia 29 tomei uma garnde decisão foi acabar com o A! Estar com ele pela ultima vez  das ferias de santiago. Eu odeio que me mintam eu pedi-khe varias vezes para ele deixar aquilo por mim mas ele nao quiz saber, sempre pensou que eu nao era capaz  de acabar com ele pois ele sabia que eu gostava muito dele. Mas as asneiras que ele foi fazendo, fui perdoando sempre na esperança que ele ia mudar mas nunca aconteceu isso!
Hoje enfeitei o meu maior medo ! Tive com ele pela primeira vez, pois antes era uma alegria estava com ele pois andava com ele todos os dias, mas hoje foi diferente eu tive que o encarar como amigo nada mais, para ele foi muito dificil e ainda esta a ser ele não me quer ver feliz sem ser com ele! Eu sei que eu mais cedo ou mais tarde o vou esquecer ( pois a minha vida no dia 1 de Janeiro deu uma volta de 180º) nada esta decidido pois ninguem sabe nem pode saber mais cedo ou mais tarde sim toda a gente vai saber. O meu unico medo e da reacao do A eu sei perfeitamente que ele se vai passar! E vai fazer de tudo por tudo para  me seprar e fazer com que esteja infeliz! A cabeça dele apenas pensa ( se ela não é feliz comigo tambem não é com mais nenhum rapaz). Faço tudo por tudo ara o proteger do que puder! Mas sei que neste assunto nao o vou conseguir proteger nao vou conseguir fazer com queme nao fique agressivo e fique xatiado comigo!
Não o quero perder por nada ele foi muito importante na minha vida mas agora para mim ja é passado, gostava tanto que houvesse uma borracha para as vezes limpar a mente má e agressiva das pessoas que mais amo!
Gostava de voltar a ser feliz com outra pessoa e que o A me apoaisse e desse "estou muito feliz por ti", mas sei que nunca vou ouvir isto!
Será que não es capaz de ver que eu quero seguir com a minha vida em frente e tu não me pode impedir?! Não me importo que faças parte da minha vida, pois tambem es importante e um dos pilares da minha vida, mas gostavca de puder contar-te tudo e nao te esconder coisas para nao fazeres merda ou me destruires a vida. quando tu arranjares outra rapariga eu vou ficar muito feliz contigo !

Sem comentários:

Enviar um comentário