quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Uma volta de 180º que existe na minha cabeça

Será possivel que todos os meus amigos ou ex-namorados ou namorados tem o mesmo vicio???!!!
Quando conheci o R estava num campos sintetico com os meus dois melhores amigos  o A, quando esse R chegou com uma rapaz da escola o G. O A foi ter com eles e comecaram a falar d emim a dizer que era muito gira e boa (conversa habitual dos gajos, quando se encontram e esta la uma rapariga que chama a atnção de um deles). Conhecio nesses mesmo dia fiquei feliz, achei-o giro, querido e simpatico! Começamos a falar muito (praticamente todos os dias ) a falarmos por sms sem para so quando ficavamos sem bateria e nao estavamos em casa ou sem moche!
 Era super feliz! Ele como amigo era excelente. Comecei a andar com o A e no R sempre vim um pilar que cada vez que eu estava mal ele estava lá para me ouvir, ver-me chorar e animar-me quando mais precisava! tudo deu uma volta de 180º bem grande! Quando acabei com o A depois de me fartar de mentiras e de sofrimento. Resolvi tentar seguir com a minha vida em frente! O R dize-me que desde a muito que gostava de mim e eu fiquei super supreendia posi apenas o via como um dos meus melhores amigos e ainda o vejo! Ontem descobri que ele me tinha mentido, (no pior assunto que ele me podia fazer), não queria que ele se metesse na má vida e parece que já e tarde e nao consiguo impedi-lo de o fazer! Eu tento acreditar naquilo que ele me diz que e mentira mas a uma parte de im que diz para não o fazer porque me vou magoar!   Que complicação em que a minha cabeça que esta!!! Que faço agora acredito nele ou não acredito nele! Que horror será que alguem me dá uma resposta???!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário