quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O pior acontecimento de sempre! OMG

Hoje aconteceu o que eu menos esperava...! Como sempre passei a minha manhã com o A ao pé da escola.
A hora de almoço tudo mudou, e o G, e o P vieram deixar em casa e eu ia almoçar quando vi que ninguém estava em casa tinha que ir comer a rua , assim fui sai e fui com eles. Primeiro  foram buscar o almoço deles enquanto o G estava a espera das bifanas, o A dize quero falar contigo uma coisa seria quando eu arranjasse namorado por incrível que parece dize uma coisa que eu nao estava nada a espera! Dize-me que eu ia começar a andar com o R e que ele achava muito bem, que esperava que eu fosse muito feliz com ele e que ele estava a li para tudo o que eu precisasse. Dize que me ia sempre defender de tudo e todos e que se eu começasse a andar come ele que não andar a fazer o que faz agora ( beijar apalpar-me)! Fiquei mais descansada.  Secalhar não aguento mais esconder lhe o que se esta a passar comigo! MELHOR momento do meu dia: quando a minha mãe vai a reunião da escola vou tar com o A e depois uma bocadinho com o R. Liguei ao A tinha o telemóvel desligado, liguei para as pessoas que tava com ele ninguem tinha o movel ligado! Liguei ao B e dize estas com eles  "nepia porque ?" e eu "porque queria falar com A e pedir para vir ca mas tas va fica!" "va fica". Passado um bocado liga me o R a dizer ja aqui e o A tambem passou-se comigo ficaram os dois super fulos mas depois isso passa-lhes. E esta pate da noite esta a comecar super mal mais uma discussao com o R ocorreu outra vez! E para piorar ainda o meu melhor amigo e o uma maigo meu especial (B) estao tambem a dar na cabeca OMG mais alguem ?!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário