quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Bruno Zhou (O meu Chinês)

Olá, venho falar-vos de uma de algumas pessoas importantes na minha lista principal de amigos! Ele não muito normal (é chinês, mas eu adoro). Quando o conheci nao fui muito a bola com ele, achava que pronto, tinha lá um lado que tinha a mania de saber tudo e que ia entrar no nosso grupo e ia mandar em todos! Mas não surpreendeu pela positiva (mas ainda bem), comecei a ver que era um grande amigo e especial, que se podia conta com ele quando havia momentos maus. Tem os seus defeitos, mas secalhar senão os tivesse nao era o meu chinês! Sim posso dizer que é meu pois toda a minha vida ele sabe, conto-lhe tudo e ele e o unico a quem eu confio para saber as minhas coisas intimidas, sabes muita das minhas mensagens, se tiver castigo manda sms para os gajos que lhe peço e recebe e manda, e se for no meu é o uncio a quem eu deixo ir ver os sms mesmo  todos! Confio muito nele, e sei bem que cada vez que caio ele esta lá para dizer "toma a minha mão eu ajudo-te a levantar-te ". Mas espero que também saibas BRUNO que se tu mais alguma vez caires na vida eu vou te dizer " Toma a minha mão eu ajudo-te a levantar com muito gosto!" Sabes que és muito importante e espero que contes comigo para tudo 


ADORO-te BUERÉRÉ <3

1 comentário:

  1. gostei bue disso!! ta mm fofinho *-* eu tbm te adr *-* <3
    assinado: bruno zharu como tu me chamas x)

    ResponderEliminar