quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Tiago Rocha ( O meu Mais que TUDO)

Vou muito direta ao assunto! O Tiago Rocha conheci-o quando vim estudar para Santiago a 3 anos, havia um rapaz da minha escola que me queria comer e nessa altura o Tiago era ao seu melhor amigo, esse rapaz o João Silva diz-me tens que conhecer o meu melhor amigo vais curtir bue dele, sim e verdade quando o conheci até a cheio-a fixe, mas não fomos muito a bola um com o outro, quando ele passava por mim na rua falava-lhe para nao ser mal educada e pensava "que estúpido" e ele devia pensar o mesmo, mas nao me importo. Depois conheci um Tiago diferente: querido, preocupado com os amigos e fiquei encantada com esse Tiago, começamos a falar mais, e a contar sempre tudo um outro, hoje somos inseparáveis um do outro fazemos muita coisa junta. E Tu TIAGO PEREIRA DA ROCHA ele sim é o meu ORGULHO!! <3 
Quando vieste a minha casa e os olhares que ias sendo comido, os telefonemas, os jogos de verdade ou consequência , foi tudo tao especial para mim que nao me vou esquecer de nada, quando estava triste "PUDIMM" e vamos para frente com o rir! Tu es vida e só espero que nunca me deixes, pois nao sei viver sem saber que podes estar distante mas estas na minha vida. Se alguem te fizer mal eu vou te defender, se te matarem eu mato-o tambem, se morreres eu vou tambem atras de ti , pois seperar-me de ti e a ultima coisa que eu quero 


Adoro te Tanto Meu Orgulho!@ 

Sem comentários:

Enviar um comentário