sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Insuportavél

Hoje eu e o R decidimos contar aos nossos amigos toda a verdade, o nosso segredo! O A ficou na boa, pelo menos de aparência. Convenci a minha mãe a  ir um bocado ao parque, para estar com eles. siz-me que ate as 6h40 podia estar na rua mas eu entusiasmei-me tanto que foi a até as 6h sem telemovel e sem lhe dizer nada, o meu pai apareceu no parque e  um dos meus amigos estava a fumar uma wella. Passou-se comigo, fui paa casa e ouvia o meu maior sermão dize que nos iamos embora daqui e tratou-me abaixo de cao! Como nunca tinha feito! Fiquei super magoada, hoje que o meu dia estava a correr tão bem, algo tinha que o vir estragar! Não posso falar com o meu best porque nao tenho telemóvel e encontre-me de castigo que raivba porque e que a vida nao é mais facil!!!!!
 Tenho medo que a minha mãe va com isto para frente e me tire deste meio que eu mais gosto! Eu nao os quero deixar!

Sem comentários:

Enviar um comentário