domingo, 8 de janeiro de 2012

Ruben Gabriel Selles y dos Santos

O Ruben é o um dos rapazes mais importante da minha vida, ele eraum dos meus melhores amigos, conhecio quando comecei a namorar com um amigo em comun que tinhamos o Adriano, ele é o tipo de rapaz que qualquer pessoa sonha ter,ele é giro, bonito, querido, super calmo! Ele era o ttipo de rapaz que a quem eu contava tudo o que se passava comigo, comecei a ter alguns problemas na minha relação com o Adriano, ele sempre teve ao meu lado para me apoiar quando eu mais precisava. Se tivesse ocupado ou a divertir e eu lhe dize-lhe " estou triste preciso que me des apoio" recebia um sms a dizer "espera so um bocadinho", ou entao recebia logo a sua chamada no telemovel, enquanto o meu namorado ou desligava o telemovel ou não queria saber de mim porque se estava a divertir-se com os amigos e nao queria saber  se a namorada estava bem ao mal.
Até que um dia tudo mudou, eu acabei com o meu ex-namorado no dia 29 de Dezembro e comecei proxinar-me ainda mais do meu best... Estava eu muito bem a falar com ele e a minha mae chamou-me para jantar, a minha prima foi e eu dize " Fofinho tenho queir jantar, ate ja bjo" e a sua resposta foi "bom jantar fofinha ate ja adoro-te .... e olha Amo-te" eu fiquei super feliz,o jantar correu-me tão bem!
Agora somos muito feliz, ele faz-me muito bem. AMo-te muito RUben Gabriel Selles y dos Santos!! @@@@


Quero ficar contigo fofinho dmv @@







Sem comentários:

Enviar um comentário