quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Voltei!!

!!
Há muito que espero escrever-te, sinto uma dor imensa no meu coração! O meu amor tem me magoado cada vez mais, pois está a deixar o seu orgulho falar mais alto do que aquilo que ele sente por mim!
Sinceramente não o percebo, pois diz que não me ama que já me esqueceu e quando estou a tentar distrair-me dele e não estar no mesmo sitio que ele, volta tudo ao mesmo. Se estou muito proxima de um raapaz faz-me um clena de ciumes que ninguem percebe de onde vem!
Segunda feira passada, estava muito triste (mais uma vez por culpa dele), e um amigo meu esteve ao pé de mim para me apoiar e a ver se me animava, deu-me um abraço e o menino viu, a hora do almoço pedi-lhe um abraço e a sua resposta foi tão dura e ciumenta "Vai pedir ao Bruno! Não eram voces que estavão aos abraços abocado!", ninguem percebe este rapaz será que ele se percebe-se a si proprio?! Acho que não, diz que já nao quer saber de mim e que esta xatiado comigo, mas depois quando sabe que vou para Lisboa passa o fim de semana mandar sms a saber o que estou a fazer e se estou a curtir com algum rapaz!
Ontem percebi que secalhar ele sente algo por mim sem ser so amizade.... Dize-lhe que estava farta de sofrer por uma pessoa que so me usava e quando já nãoqueria saber de mim me jugava fora e o menino fica todo xatiado!!

Sem comentários:

Enviar um comentário