segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A breve história do nosso fim!

Adriano: querido, fofinho,lindo,bom,divertido,bom amigo, bom namorado, o Adriano era o rapaz que mais odiava, para mim ele armava-se muito para o meu gosto, mas pelos vistos é verdade os oposto atraem-se.
E assim foi, apaixonei-me pelo rapaz que menos gostava naquela escola, mas não me importei pois ele era aquele rapaz que me dava uma adrenalina enorme, que nunca tinha sentido por ninguém. Começamos a namorar no dia 24 de Fevereiro, os primeiros meses tudo foi mágico, mas algo veio destruir essa felicidade um dia, começamos a discutir  todos os dias e fazíamos sofrer todos os dias um ao outro, os ciumes eram demais e tudo ficou com uma nuvem negra por cima!
Cometi várias loucura por ele, muitas mentiras preguei a minha mãe, mas sempre para estar com ele, para mim tudo valia a pena todos os minutos e segundo com ele valiam mais que a minha vida e ainda hoje faço essas loucura por ele (mesmo que ele não mereça e me trate mal eu faço).
Cometi alguns erros graves durante esta relação: quando estava chateada ou com a minha mãe ou com outra pessoa qualquer ele levava com tudo em cima, sim é verdade não era justo mas as vezes as pessoas que nos mais amamos e aquelas que nos fazemos sofrer mais, outras dava-lhe porrada na brincadeira e era com força demais, confiava numa pessoa e contava-lhe coisas da minha relação que não devia, admitia que ele fosse demasiado querido para mim (eu pensava que ele só gostava de mim como amiga) como se fosse sua namorada, hoje percebo que esse rapaz só queria saber o que se passava e dizia o que lhe contava só para meter veneno e conseguiu o que ele mais queria separar da pessoa que mais amava e amo!
Mas os últimos meses da relação agravaram-se ainda mais, mas infelizmente tudo acabou e como eu estava frágil e carente e o Ruben me dava  aquele carinho que eu precisava, "cai numa armadilha", comecei a "namorar" com o Ruben o melhor amigo do Adriano,  foi a maior estupidez da minha vida.
Pois eu e o Ruben andávamos as escondidas e como eu queria mostrar ao Adriano que estava feliz decidi um dia contar para todo a gente que namorava com o Ruben, foi a maior estupidez da minha vida, pois senão tivesses dito nada a ninguém continua-se a andar com o Ruben as escondidas e como aconteceu tudo acabou, tinha acabado com ele e neste momento "acho" que andava com o Adriano, posso dizer neste momento que se desse para voltar atrás com o tempo não fazia metade do que fiz nesta relação.
Eu amo tanto, não sei o que fazer mais para lhe mostrar o quanto arrependida estou e o quanto estou a sofrer por saber que tenho que o esquecer!
Preciso dele mais do que nunca, nunca pensei sofrer tanto por um rapaz com to a sofrer por ele!
Vou ser sincera preferia chorar por me chatear com ele (enquanto andávamos) e passar um tempo e voltar tudo a ser o que era, é que assim ao menos sabia que namorava com ele.
Agora choro por não o ter ao meu lado! Será que alguma vez, vou voltar a sentir as tua mãos a tocarem-me carinhosamente?! Os teus lábios húmidos  a colarem-se aos meus?! Não aguento pensar que nao vai voltar a repetir-se.
Sinto um vazio enorme dentro de mim! To farta de toda a gente me critique das coisas que faço bem como mal, gritam comigo enquanto o que eu mais preciso é de calma.!

1 comentário:

  1. Amor, ele têm de ver isto! Está lindo, amei!<3 Vais ver que vocês ainda voltam e se não voltarem é mesmo porque não deu, porque mereces algo melhor! Mas não te preocupes mais cedo ou mais tarde ELE há de aparecer! Beijinhos Linda*

    ResponderEliminar